Message: fopen(/var/lib/php/sessions/comp_sessionkvir9uj6nlktn3e9ul7g27b3f2fuse9h): failed to open stream: No space left on device

Centro Acadêmico do curso de Ciência da Computação faz recepção dos calouros

27/01/2016

O Centro Acadêmico Alan Turing do curso de Ciência da Computação montou uma estação informativa próxima ao local de matrículas.

A intenção da iniciativa é auxiliar todos os calouros sobre o Campus Muzambinho e, principalmente, informações pertinentes aos ingressantes do curso de Ciência da Computação.

Os alunos fizeram também um questionário para identificar o perfil dos alunos que irão ingressar neste semestre no curso.

A estação informativa funcionou durante os dias que houver chamada para o curso de Ciência da Computação.