Message: fopen(/var/lib/php/sessions/comp_session392bggtv92a80j0nd9lfnlsq9uj51pst): failed to open stream: No space left on device

Semana Nacional de Mobilização da Comunidade Escolar pelo Combate ao Aedes aegypti

11/04/2016

OInstituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) realiza desde o mêsde fevereiro, ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Dia 06 deabril os alunos do curso de Ciência da Computação do CampusMuzambinho participam da Semana Nacional de Mobilização da Famíliae da Comunidade Escolar pelo Combate ao Aedes aegypti promovidapelo Campus Muzambinho. A atividade reuniu alunos, professores efuncionários da instituição e contou com atividades educativas emutirões de limpeza. Esta iniciativa tem sido desenvolvida em todoo Brasil e faz parte do Pacto da Educação Brasileira contra o Zika,assinado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal deEducação Profissional Científica e Tecnológica (Conif) eentidades ligadas à área.