Message: fopen(/var/lib/php/sessions/comp_sessionc934q25d97jj5gpd8m1c29mchc34gqke): failed to open stream: No space left on device

Vestibular 2016 e Sisu - 1º Semestre - Ciência da Computação - NOTURNO

09/10/2015

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga o edital para o Vestibular 2016/1º semestre. Serão mais de 3100 vagas ofertadas para mais de 30 áreas do conhecimento em cursos superiores e técnicos nos campi de Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e nos campi avançados de Carmo de Minas e Três Corações.

O curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho disponibilizará 21 vagas para o vestibular e 9 vagas para o Sisu na modalidade NOTURNO. Confira o edital e mais detalhes no link abaixo:

Caso você tenha perdido o momento de inscrição no vestibular e tenha feito a prova do ENEM, ainda é possível concorrer a uma vaga para o curso de Ciência da Computação no Campus Muzambinho. Em data a ser divulgada pelo MEC você poderá concorrer às vagas oferecidas pelo Sisu. Vale lembrar que os alunos com entrada em 2016/01 ingressarão na modalidade NOTURNO.